terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Caça á Multa Vs Caça ao Crime

Ora cá estamos novamente para esmiuçar uma problemática recorrente dos nossos dias; a problemática da Caça á Multa efectuada pelos guardas e agentes deste país com o apoio total e incondicional do nosso Governo (pudera, é para lhes encher o cú).
No jornal Correio da Manhã vem uma notícia curiosa que consiste basicamente nisto: Governo manda hierarquias superiores da GNR e PSP dar louvores aos seus guardas e agentes pelo número de multas passadas pelos mesmos.
Lendo tal barbaridade questiono-me: E Louvores para quem apanha Criminosos??? E Louvores para quem ajuda o cidadão sem lhes ir ao bolso ??? E Louvores para quem pratica a Prevenção em vez da Repressão???
Mas isto, o nosso querido e estimado Governo corrupto não quer saber, não lhe interessa, uma vez que este tipo de actuação da autoridade não lhes enche os bolsos, não lhes recheia a carteira... O que o nosso Governo quer é multas e autuações, é ir ao bolso do zé povinho, trabalhador, honesto, que cumpre com as suas obrigações, porque "bater" no fraco e oprimido é bem melhor que medir forças com alguém que não os respeita e que se está a borrifar autenticamente para o Governo português como é o caso dos criminosos. Os criminosos querem lá saber se somos governados por portugueses, americanos, chineses, iraquianos, etc... eles querem é manter o paraíso criminal em que vivem e em que estão instalados, manter o caos que está presente no nosso dia-a-dia, e para isso nada melhor que o Partido Socialista que centra as atenções em multas em vez de tomar as devidas precauções para combater de forma efectiva a criminalidade.
Tomem é medidas para punirem os bandidos com penas exemplares e duras, para trazerem de volta o sumido sentimento de segurança que outrora existiu á população decente e deixem-se de merdas, politiquices apaneleiradas e sobretudo deixem de louvar quem mais "fode" o cidadão na caça á multa e concentrem-se em louvar quem realmente pratica a caça ao crime!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário