segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

MEO NAS PRISÕES...

Ora aqui está um facto e uma curiosidade que aposto que a maioria das pessoas desconhecia até este momento: o facto da Prisão do Linhó facultar aos seus reclusos um serviço de televisão por cabo com o pacote básico da MEO mais a Sport Tv 1, 2 e 3 pela módica quantia de 4,40 euros por mês.
Pergunto-me se alguém que trabalha durante a semana, paga os seus impostos, tem o registo criminal limpo tem direito a esta promoção??? Pois, parece-me bastante improvável porque esta promoção é feita exclusivamente para os criminosos, ladrões, bandidos, assassinos e pedófilos que têem muitos mais direitos e garantias do que as pessoas trabalhadoras e que impulsionam este país para a frente.
É mais uma medida do nosso estimado e corrupto Governo que quer dar aos da sua espécie todas as regalias que não estão ao alcance de pessoas idóneas, tendo criado para isso este pacote promocional que mais devia ser chamado "Pacote dos Criminosos".
Para a MEO e para o nosso Governo um recado: preocupem-se em ajudar quem trabalha para ter direito ao seu merecido descanso no sossego e conforto da sua casa e disfrutar deste tipo de promoções, não os criminosos. Mas ao que parece se o Governo ficar contra os criminosos fica contra ele próprio, e ninguém faz nada, muito menos o Governo para se prejudicar.
Um último apontamento, os bandidos deviam ter direito a pão e água como alimentação, uma muda de roupa por semana, e muito, mas mesmo muito trabalho em cima daqueles lombos preguiçosos para ajudar o País que os prendeu a se desenvolver em vez de contribuirem para o parasitismo que cada vez mais se instala em quem tem ideais criminosos e em quem faz parte do actual Governo.



P. S. Notícia Original Publicada no jornal Correio da Manhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário